top of page

VIGÍLIA MENTAL


Depois de um dia sofrido, de trabalho ou de ócio no meu caso, nada como aquela boa noite de sono.

Com o sono não se brinca.

22:00.

Lá vem o caos, a portinha da casa abandonada que ninguém tenta a sorte de abrir, aquela churrasqueira abarrotada de álcool que você taca o fósforo a 15 km de distancia, o cd do tribalistas que ninguém se atreve a tocar.

Despenca a avalanche de pensamentos pessimistas e negativistas, não creio que eu seja o único, se sou, venho através deste disponibilizar o meu cérebro para estudos científicos.

E nessa nuvem turva de badtrip surgem os pensamentos:

Será que eu vou ser alguém na vida?

Amanhã tenho que pagar aquela conta, vou ficar zerado.

Minha careca aumentou.

To barrigudo, deveria correr um pouco.

Eu deveria criar um aplicativo.

Não quero ir pro trabalho.

Que vontade de comer pizza.

Onde é que ta aquela camisa cinza minha?

Acho que vou pegar o dinheiro da conta pra pedir pizza.

Vou assistir um filme pra relaxar.

Caralho esqueci de pedir a pizza.

Queria uma casa na praia.

Mas vai que rola um tsunami.

Nossssa se eu tivesse dado essa resposta na quarta serie eu seria o cara.

Foda-se pedi pizza.

Quero ter uns filhos.

Será que vai da pra pagar a pizza deles?

Que que será que ta pegando la na Russia uma hora dessas.

Puta que pariu 05:00 horas.

Impossível conseguir dormir agora, tenho que levantar as 08:00.

Vou ver uma série.

07:06 que sono do capeta vou cochilar ate as 08:15.

15:40 puta que pariu perdi o dia.

Bora esquentar aquela pizza que sobrou.


bottom of page