top of page

SÓ ESCOLHER UM AQUI

Independente do dia, em quase todos eu assisto a um filme ou a um episódio de uma serie. No meu caso e de muitos outros, recorrendo ao glorioso NETFLIX, uma das bençãos da modernidade.

Abri no meu computador, já esta com login automático e pimba, vou escolher alguma coisa.

Acho que vou ver um drama. Clico na aba do drama, começo a rolagem e todos eles parecem muito tristes. Claro, é drama seu imbecil.

Resolvo então escolher um de ação, mas nenhum parece tão interessante, todos são muito forçados, quero algo mais realista.

Vou de romance. Mentira.

Algum documentário seria ótimo para aprender e passar o tempo, mas sempre durmo vendo documentário.

Pois bem, vou ver alguma série. Sempre me falam de séries ótimas no NETFLIX, só que nem devo continuar a ver essa série até o final, certeza.

Clássicos não falham, vou ver um bruto! Se bem que todos os legais que têm aqui eu já vi.

Se passou uma hora e eu não vi bosta nenhuma, a não ser um milhão de capas de filmes, séries e documentários.

Cheguei a conclusão que desde quando uso NETFLIX passei mais tempo procurando alguma coisa pra ver do que realmente vendo.

Tenho que anotar as indicações de amigos, nunca faço isso e sempre me arrependo.

Apelei nessa porra, vou pegar a primeira sugestão de comédia que aparecer:

"SUPERBAD"

Depois de 14 anos voltarei a igreja na missa de domingo, isso porque foi a oitava vez que assisti o melhor filme do universo.


bottom of page