top of page

RECEITA PARA LAVAR BOCA SUJA DE CRIANÇA



Recomenda-se enfiar um bocado de sabão em pó na boca da criança em questão, e esfregar forte com uma escova de dentes nova, dessas com as cerdas ainda duras e que fazem a gengiva sangrar. O método não é 100% eficiente, sempre sobra uma ofensa perdida, então enxague bem e depois despeje um copo de alvejante ou água sanitária para o gargarejo, é bom misturar um pouco de amaciante pra deixar um cheirinho.


Persistindo o problema podemos ter um caso de calão inferior, aconselha-se tentar com sabão de coco misturado com cinzas e areia grossa, a areia é o agente abrasivo e as cinzas agem como floculantes de possíveis palavrões muito dissolvidos.


Se por ventura a criança continuar ainda desbocada, muito provavelmente ela possui palavrões do tipo graxa, desses que só saem com solventes específicos. Recomenda-se a mistura de 1:2 de pasta de dente com querosene, após as refeições, durante três dias.


Se após todas essas tentativas continuar-se ouvindo coisas como #@%$!&#$£!(¢(!@*, então ataques químicos pesados se fazem necessários. Apesar de empregado a séculos seu uso tem se tornado controverso, a soda caustica dos palavrões é encontrada em todos os lares, até mesmo nos mais humildes. Deve ser usada de forma controlada, após algumas doses dificilmente um palavrão fugidio sobrevive. Aplique por 1, 2 ou quantos dias se fizerem necessários, aos finais de semana sabe-se ter efeito potencializado, se aplicada em feriados e férias onde haveria a possibilidade de viagem com os primos ou amigos, bom, nesse caso costuma curar em quase vinte quatro horas.


Chama-se castigo.

bottom of page