top of page

SURPRESAS DA INTERNET


A internet é um tanto curiosa, e quando acho que não pode mais, ela volta a me surpreender.

Eu tenho uma, apenas UMA música do Tião Carreiro e Pardinho na minha playlist, que consiste majoritariamente de rock-derivados.

"Cavalo Enxuto" é o nome da obrassa desses caras.

E é o mesmo arquivo .mp3 que eu carrego de back-up em back-up desde meados de 2002 quando me apresentaram essa pérola. Mas o que tem isso?

Pois bem, hoje, acabei de ver que ela foi baixada via p2p do meu computador, por outro ser humano do planeta, que não poderia ter um nome de usuário mais improvável, considerando o gênero da música:

"MetalSAvenge"

Até printei o fenômeno, notoriamente mais raro que passagem de cometa.

Eu acho que essa música exerce alguma magia obscura sobre rockeiros, ou sei lá, talvez ela seja só muito loca mesmo.

Agora fico na expectativa que algum outro usuário autonomeado DarkDrummer ou HELLGUIT4RPLAYER venha no meio das minhas 9mil e trocentas músicas, escolher a dedo, e baixar Forró da Cumade e do Cumpade do Leandro e Leonardo.

Por favor, não criem esse usuário só pra fazer isso, mas se o fizerem, não me deixem saber, seria muita desilusão desse mundo, onde ainda, vez ou outra, acontece uma dimensão probabilística dessas.


bottom of page